domingo, 28 de setembro de 2008

O relogio da torre

De


De

4 comentários:

Faniquito disse...

Olá.
Que lindo!!!Não precisa dizer mais nada,né.
Não vou mais perder nenhum de seus trabalhos...volta e meia virei, pois tô levando teu link.
Beijinhos
Ana

RoselyFazendoArte disse...

As suas fotos são simplesmente maravilhosas!!!
Gostaria de saber, se posso pinta-las??

Fernanda disse...

Olá Dora,
obrigada pela poema, o Duarte adorou! Aliás, ele começou a lê-lo sozinho, mas depois pediu-me para continuar; ficou muito orgulhoso e foi logo contar ao pai!
Não pude vir agradecer-te antes, porque para além de termos cá o nosso amigo de Viena, tb tivemos a festinha do 6º aniversário da Letícia. Imagina, sábado fiz festa para 16 crianças, lanche, jogos e piñata. No domingo para a família, 13 adultos e 6 crianças! Fiquei exausta, porque faço absolutamente tudo! Desde os convites ao menu, 100% "Made by Fernanda"! Mas as crianças ficam tão felizes...vale a pena!

Linda foto esta do relígio; acho que já o vi. Não está em Geneve? Talvez existam por todos os lados, por aí,...afinal Suiça é a terra deles, rssss....

Uma boa semana, para ti, querida amiga!
Beijos

Fernanda disse...

Dora,
esqueci de dizer que o Duarte já está bastante melhor, obrigada! Já voltou à escola, mas ainda não pode fazer Desporto. A respiração ainda está muito ofegante. Acho que só ficarei tranquila quando o levar à pediatra e depois de fazer uma radiografia aos pulmões. Só tem que terminar de tomar os comprimidos.
Bjs