terça-feira, 20 de outubro de 2009

Janelas



14 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

O que mais me deixa admirada ao vir aqui, e eu já te disse isso , é esse olhar sensível que vc tem.:) Liiinda foto.

Beijinhos com carinho

Ana

Lmatta disse...

lindas fotos
tb gosto de janelas
beijos

Linda disse...

Olá!
Muito bonita a foto... Tenha um bom domingo
beijinhos.
Linda

A OUTRA disse...

Que linda janela!
Tem belíssimas fotografias. Parabéns
Maria

A OUTRA disse...

Tem fotografias maravilhosas! nota-se que é uma arte que procura, pois os pormenores são sempre um bom olhar.
Parabéns.
Maria

Nélia Botelho disse...

como vai Dora'

Lindas!!!
Quanto passado nessas janelas!
Grande momento!
Bom fim de semana
bjs
Nélia

Lmatta disse...

belas fotos

Lmatta disse...

lindas fotos
beojos

Gata Verde disse...

Feliz Natal!!
Espero que o Ano 2010 te traga muita inspiração para nos proporcionares excelentes fotos como até aqui!

Beijinhos

Faniquito disse...

★ ★ Oii amiga !!! ★★

Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

Um feliz e santo Natal !!!

Beijinhos


★★ Ana ★★

mara disse...

Que belo conjunto de lindissimas fotos.
Mara

Tita Carré disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,Uma Feliz Pácoa para vc e toda a tua familia,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

floresdasueli disse...

olá amiga, voce me faz lembrar da minha adoravél infancia....suas fotos até parece música...bjs sueli

Cristina Soares disse...

Adoro essas janelas!! Acho tudo de lindo!