segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Recebi uma visita no meu quintal



8 comentários:

Faniquito disse...

E que visita... lindas as fotos !!!

E que privilégio poder ter uma horta...adooooro.Mas, eu moro em apto, então nem pensar!! :)

Beijinhos

Ana

Lmatta disse...

lindas fotos parabéns
beijos

Nélia Botelho disse...

Visitante como esse e que ainda posa para foto com toda a sua elegância, não é todos os dias...e a sensibilidade do fotógrafo tornaram o momento fantástico!
Bom fim de semana
bjs
Nélia

Fernando Santos (Chana) disse...

Belas fotos de linda visita...Espectacular....
Um abraço

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Eu amei a visita que me fez...tb me sinto muito bem em vir aqui.Tuas imagnes são um sonho.

Uma linda semana

Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Antes de mais o meu muito obrigado pela visita. Estamos perante uma paixão sem medida, as fotos são um encanto. Parabens VOVOLU

Flora Maria disse...

Vim agradecer sua amável visita ao meu blog.
Que ave é essa ?
Belas fotos !

Tentei deixar um comentário no seu outro blog, mas não consegui. Talvez não tenha entendido direito o que fazer, pois não falo francês.

beijo

. disse...

Eu acho que esse é um paturi,pois lá na nossa chácara tem muitos,migraram de outro país e acho que gostaram do nosso clima,pois nunca mais foram embora.
Lá no meu blog,tenho fotos deles.
Volte sempre no meu blog.
Bjs